CRF-SP inaugura nova sede aos farmacêuticos de Jundiaí e região

 

Nova sede de Jundiaí já está em funcionamento Nova sede de Jundiaí já está em funcionamento

São Paulo, 27 de agosto de 2015.

Os farmacêuticos de Jundiaí e região já têm à disposição uma nova sede na cidade. Localizada no Jardim Cica, a Seccional passa a dispor de um auditório para 30 pessoas, em que será possível realizar reuniões, cursos de capacitação, palestras e muito mais. Além disso, espaços destinados especialmente à orientações por parte da fiscalização e conversas com a diretoria regional.

De acordo com a diretora regional, dra. Cláudia Montanari, o novo espaço será fundamental para fortalecer os debates da Comissão Assessora de Distribuição e Transporte e uma motivação a mais para reativar a Comissão Assessora de Saúde Pública. “A Seccional está mais confortável aos farmacêuticos, em uma região de fácil acesso a bancos e lotéricas, além de vagas para estacionar e amplo espaço para atendimento. É uma conquista aos profissionais da região”.

A dra. Cláudia está periodicamente à disposição dos farmacêuticos para discutir sobre as questões profissionais, agende seu horário na Seccional.

A cerimônia de inauguração acontece nessa sexta-feira, 28 de agosto, a partir das 18h30.

 

Inauguração nova sede

Data: 28 de agosto de 2015

Horário: 18h30

Local: Rua Bélgica, 230 – Jardim Cica

Confirmação de presença: (11) 4586 6065 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP


CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.