Graduação e pós-graduação à distância com descontos de até 15%

Descontos de até 15% em graduação e pós graduação São Paulo, 24 de agosto de 2015

O PAF (Programa de Assistência Farmacêutica fechou parceria com a Universidade Braz Cubas para descontos em cursos de graduação e pós-graduação. Os descontos são de 10% na modalidade de ensino presencial e 15% na modalidade de ensino à distância.

Os descontos são válidos para os farmacêuticos inscritos, funcionários e estagiários, bem como para os dependentes legais (cônjuge e filhos)

Braz Cubas

Nascida em 1940, na cidade de Mogi das Cruzes, a Braz Cubas, que iniciou suas atividades com um pequeno curso preparatório, conta hoje com cerca de 20 mil alunos, entre as modalidades presencial e educação a distância. Ao longo dos 74 anos no mercado, a instituição passou por diversas transformações, abrigando, inclusive, cursos de ginásio, nível médio, comércio, até que chegou a Faculdade de Direito, em 1965.
O ensino superior, estimulado pela política da educação, cresceu em todo o País e a Braz Cubas, atendendo às exigências e necessidades do mercado, continuou a crescer, tanto em espaço físico como social, até que em 1985, o Conselho Federal de Educação reconhece a então Federação das Faculdades Braz Cubas como Universidade. A importante notícia veio valorizar a região de Mogi das Cruzes e premiar uma longa carreira de bons serviços prestados à educação brasileira, formando profissionais competentes e capacitados ao mercado de trabalho.

Acesse: http://www.brazcubas.br e conheça mais sobre os benefícios de ser um aluno e conveniado Braz Cubas!
Contato: 4791-8000 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) 0800 19 61 44 (Demais Localidades)