CRF-SP e Sebrae-SP: Palestras mostram ferramentas para bom desempenho das farmácias 


CRF-SP e Sebrae realizam palestras em Campinas, Santos e AraraquaraTodos que participarem das palestras ganharão um exemplar da cartilha "Como abrir e fazer a gestão das farmácias e drogarias"São Paulo, 12 de agosto de 2015.

Após capacitar os farmacêuticos da capital, a parceria entre o CRF-SP e o Sebrae-SP, parte agora para outras cidades. Profissionais de Santos e Araraquara terão a oportunidade de participar da palestra “Conheça o mercado para crescer".

As palestras são embasadas em um estudo realizado pelo Sebrae-SP, que identificou no universo das farmácias independentes, os principais fatores críticos, como os processos de compra e venda, dispensação de medicamentos, processos de contratação de colaboradores, processos de custos operacionais, como agem a propaganda, mercado regulatório e agentes fiscalizadores. Será também uma oportunidade de conhecer ferramentas para buscar um diferencial que garanta ser melhor que os concorrentes (redes).

Todos que participarem das palestras ganharão um exemplar da recém-lançada cartilha "Como abrir e fazer a gestão de farmácias e drogarias". O material é dividido em aspectos técnicos da atividade e informações de gestão, com assuntos que vão desde licença de funcionamento e Código de Defesa ao Consumidor, escolha do ponto para abertura da empresa, a importância do contabilista, fluxo de caixa e apuração dos resultados.

 

 

Confira as datas e locais

 Confira as datas e locais das próximas palestras

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.