CRF-SP recebe moção de aplausos dos vereadores de Bauru

São Paulo, 20 de julho de 2015

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo foi homenageado na última segunda-feira, 20, pela Câmara Municipal de Bauru com uma moção de aplauso, proposta pelo vereador do município e também farmacêutico, dr. Fábio Manfrinato.

“Essa é uma forma de a Câmara homenagear a excelente atuação do CRF-SP em todo o Estado, na região e em Bauru”, afirmou o vereador.

Receberam a homenagem o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso; a vice-presidente, dra. Raquel Rizzi; a secretária-geral, dra. Priscila Dejuste; a diretora regional de Bauru, dra. Maria Esgotti; o vice-diretor regional, Luiz FernandoTurini; além de farmacêuticos voluntários da região.

O presidente do CRF-SP agradeceu aos vereadores. "É uma honra ser reconhecido pela sociedade. A conscientização da população do papel do farmacêutico no uso racional de medicamentos e nos serviços de saúde é de extrema importância para nossa entidade e para a saúde do país", disse dr. Pedro.

Já a diretora regional do conselho em Bauru, dra. Maria Esgotti, afirmou que receber essa homenagem é gratificante. “Me sinto grata por essa moção que representa o reconhecimento dos vereadores e da população pelo nosso trabalho”, ressaltou.

Estiveram na Câmara para receber a homenagem o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso; a vice-presidente, dra. Raquel Rizzi; a secretária-geral, dra. Priscila Dejuste; a diretora regional de Bauru, dra. Maria Esgoti; o vice-diretor regional, Luiz FernandoTurini; além de farmacêuticos voluntáriosEstiveram na Câmara para receber a homenagem o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso; a vice-presidente, dra. Raquel Rizzi; a secretária-geral, dra. Priscila Dejuste; a diretora regional de Bauru, dra. Maria Esgoti; o vice-diretor regional, Luiz FernandoTurini; além de farmacêuticos voluntários

Monica Neri