Último vídeo do evento apresenta painel ‘Cuidados ao pacientes em implicações éticas’

 

Dr. Ivan Teixeira, dr. Marcos Machado, dr. Carlos Henrique da Cunha e dr. Rafael Cairê dos SantosDr. Ivan Teixeira, dr. Marcos Machado, dr. Carlos Henrique da Cunha e dr. Rafael Cairê dos SantosSão Paulo, 25 de junho de 2015

Em 30 de maio, o CRF-SP promoveu o Seminário de Ética: cuidado ao paciente: autonomia, direito, responsabilidade e ética, que contou com uma extensa programação para debater as principais mudanças práticas que a Lei 13.021/14 trouxe para a Ética da Farmácia. Durante todo o mês de junho, estão sendo disponibilizados os vídeos do evento para quem quiser rever a programação ou mesmo não pôde comparecer ao evento.

Neste terceiro e último vídeo, o expectador pode assistir ao debate sobre as implicações éticas sob o ponto de vista das especialidades de Análises Clínicas, Farmácia, Farmácia Hospitalar e Saúde Pública, em um painel que contou com a participação do dr. Marcos Machado, diretor-tesoureiro do CRF-SP; do dr. Ivan da Gama Teixeira, representante da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag); dr. Carlos Henrique da Cunha, representante da farmácia hospitalar, e Rafael Cairê dos Santos, atuante na saúde pública.

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.