Fique atento: prazo termina dia 31 de maio

Prazo termina em 31 de maioPrazo termina em 31 de maioSão Paulo, 06 de maio de 2015.

O prazo está se esgotando, dia 31 de maio é a data limite para inscrição de trabalhos científicos no XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo. Fique atento e não perca a oportunidade de submeter o seu resumo para a aprovação da comissão científica do maior congresso farmacêutico da América Latina.

Se você tem trabalhos desenvolvidos nas áreas relacionadas abaixo, faça a sua inscrição e apresente o resultado da sua pesquisa a um público selecionado. Confira as possibilidades:

Área 1 - ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA E SAÚDE PÚBLICA

Assistência Farmacêutica, Atenção Farmacêutica, Farmácias Comunitária, Hospitalar, Clínica, Magistral, Homeopática, Antroposófica e Veterinária, Prescrição Farmacêutica, Serviços Farmacêuticos, Segurança do Paciente.

Área 2 - INDÚSTRIA E TECNOLOGIA

Fármacos e Medicamentos, Correlatos, Domissanitários, Insumos, Indústrias Farmacêutica, Cosmética, de Alimentos e Veterinária, Biotecnologia, Nanotecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção, Garantia da Qualidade, Produtos Naturais e Fitoterápicos, Radiofarmácia

Área 3 - ANÁLISES CLÍNICAS E TOXICOLÓGICAS

Análises Clínicas e Toxicológicas

Área 4 - GERENCIAMENTO, GESTÃO E ASPECTOS REGULATÓRIOS

Bioética, Biossegurança, Farmacoeconomia, Farmacovigilância, Gestão, Marketing Farmacêutico, Assuntos Regulatórios, Vigilância Sanitária, Logística Farmacêutica

Área 5 - EDUCAÇÃO FARMACÊUTICA

Mundo do Trabalho, Graduação, Pós-Graduação, Residência Farmacêutica, Educação Continuada, EAD (Ensino à Distância)

Inscrições promocionais

Também em 31 de maio se encerra o prazo para realizar as inscrições no Congresso com valores promocionais. Até essa data é possível parcelar em seis vezes no cartão de crédito. Após esse período, os preços são outros e os valores podem ser parcelados em apenas três vezes.

Clique aqui e veja a tabela

Programação confirmada

A cada dia novos ministrantes de renome nacional e internacional confirmam a presença no XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo. São farmacêuticos e outros profissionais selecionados especialmente para apresentar o que há de mais atual e alto nível em cada área da Farmácia.

Ministrantes que estão inseridos em contextos que envolvem a farmácia clínica, assistência farmacêutica na saúde pública, indústria, transporte, farmácia hospitalar, análises clínicas e toxicológicas, resíduos e muito mais.

Faça a sua inscrição e garanta a sua vaga. Ganhe em competitividade, qualidade e amplie sua rede de relacionamento.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.