Norte-americano é estudioso em turberculose

 

2015 04 28 scott-franzblau2015 04 28 scott-franzblauDr. Scott FranzblauSão Paulo, 29 de abril de 2015.

Mais um importante pesquisador internacional confirmou participação no XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo. O professor do departamento de química medicinal e farmacognosia da Faculdade de Farmácia da Universidade de Illinois, em Chicago, e diretor do Instituto de Pesquisa em Tuberculose dos Estados Unidos, dr. Scott G. Franzblau, será mais um palestrante durante o maior evento farmacêutico da América Latina, que acontecerá no período de 10 a 13 de outubro de 2015, na cidade de São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca.

O dr. Franzblau é autor de inúmeros artigos científicos e realizou mais de 80 apresentações em 16 países de seus estudos relacionados ao desenvolvimento de novos tratamentos para a tuberculose. Durante o Congresso, irá apresentar a palestras “New Drug Discovery for Tuberculosis” e ministrar o curso “New Drug Discovery for Persistent Bacterial Infections”.

As inscrições para o XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo estão abertas. O pagamento pode ser feito via boleto ou parcelado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito. Aproveite também as promoções para inscrições com antecedência ou para grupos de farmacêuticos e acadêmicos.

Clique aqui veja a tabela de preços e inscreva-se.

As inscrições dos trabalhos científicos se encerram em 31 de maio e a programação científica preliminar já está disponível no hotsite do evento.

 

Clique aqui e acompanhe a programação do Congresso.

Participe enviando suas sugestões pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.