Farmacêuticos que atuam na indústria discutem sobre o mercado 

 

Farmacêuticos inscritos no CRF-SP têm desconto Farmacêuticos inscritos no CRF-SP têm desconto São Paulo, 23 de abril de 2015.

De 12 a 14 de maio, os farmacêuticos que atuam em indústrias terão a oportunidade de participar do 4º Seminário FCE Pharma que acontece no Transamerica Expocenter, na capital. O evento reunirá os principais profissionais de empresas farmacêuticas de todas as regiões do Brasil e, nesta edição, abordará diversas questões relacionadas ao mercado.

Os farmacêuticos inscritos no CRF-SP terão desconto na inscrição. 

O alto nível dos palestrantes que marcarão presença no evento, dentre eles especialistas em diversas áreas da indústria, CEOs, executivos e profissionais das mais importantes empresas do segmento, órgãos regulatórios (Anvisa), conselhos e entidades (CRF, Sindusfarma), contribuirão com as discussões que se darão ao longo dos dois dias de palestras inovadoras, temas da atualidade e mesas-redondas que irão proporcionar uma discussão com conteúdo inovador e atualizações sobre a indústria farmacêutica entre palestrantes e participantes.

Principais novidades

Esse ano a principal novidade será o tempo disponibilizado a mesa-redonda, em que todos os participantes poderão discutir sobre o tema. O conteúdo do seminário foi especialmente desenvolvido aos farmacêuticos com temas que estão em tendência no mercado tais como:

1) Melhores práticas da logística na cadeia farmacêutica: Palestra com o objetivo de explicar como funciona o armazenamento e transporte de medicamentos, de forma a ampliar a discussão e as práticas envolvidas, destacando produtos que visam a promoção e recuperação da saúde do usuário final, para manutenção da integridade do produto, segurança e eficácia de seu uso.

2) Auditorias e inspeções na cadeia farmacêutica (indústria, transportadoras, distribuidoras): Palestra com o objetivo de informar como os órgãos regulatórios fazem auditoria e inspeções na cadeia da indústria farmacêutica, incluindo órgãos como Covisa, Visa e Anvisa atuantes nessas áreas.

3) Validação de métodos e produtos de degradação: Palestra com o objetivo de colocar em discussão a importância de uma validação de metodologia analítica, quando há necessidade de realizá-la, se houver metodologia com versão atualizada (conforme Usp, farmacopeia, etc) qual a melhor estratégia a se adotar, e discussão da RE 899/2013.

4) RDC 54/2013 Rastreabilidade e serialização: Palestra com objetivo de discutir a nova RDC 54/2013, os prazos estipulados, como as indústrias estão se movimentando para atendimento dessa RDC.

5) Validação de sistemas de água para uso farmacêutico: Palestra com o objetivo de discutir o Guia da Anvisa para validação de água para uso farmacêutico, evidenciando parte construtiva, parâmetros físico químicos e microbiológicos da água e metodologia a ser seguida para validação do sistema.

Farmacêuticos inscritos no CRF-SP têm desconto

6) Assuntos regulatórios e registros de medicamentos: Palestra com o objetivo de mencionar registros de genéricos e medicamentos similares com os seguintes tópicos:

 

• Fundamentos legais e evolução regulatória, conceitos e tramitação na Anvisa

• Registro: o que mudou com as novas resoluções

• Testes de estabilidade, equivalência e bioequivalência; controle de qualidade

• Pós-registro e renovação de registro

• Medicamentos importados; medicamentos de referência

• Tendências no Brasil

Conheça mais sobre o evento e inscreva-se no site www.fcepharma.com.br

 

Desconto para farmacêuticos inscritos no CRF-SP

O farmacêutico regularmente inscrito no CRF-SP deve realizar a inscrição normalmente no site www.fcepharma.com.br e finalizar com a opção boleto bancário. Após a finalização, deverá entrar em contato para solicitar o desconto e ser enviado um novo boleto com Natália Couto ou Doriane Barreto – Tel: (11) 3205-5028/5042 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Thais Noronha (com informações FCE Pharma)

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.