Inscrições para curso à distância abrem dia 28/04 (terça-feira)

 

Nova turma começará em 27/04Nova turma começará em 27/04São Paulo, 23 de abril de 2015.

A partir das 9h do dia 28 de abril, farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP poderão se inscrever para a quinta turma do curso de ensino à distância (EAD) por meio da Academia Virtual de Farmácia. O curso inicia no dia 4/05 e tem a duração de oito semanas. Serão disponibilizadas 200 vagas. 

Com o tema “Eventos adversos e Farmacovigilância", o curso busca identificar e classificar os eventos adversos a medicamentos, bem como as ações para notificação de casos.

No conteúdo estão a farmacogivilância, caracterização das reações adversas medicamentosas e notificação.

Ao final do curso, será emitido certificado para os participantes que realizarem todos os módulos e tiver proficiência mínima de 50%.

Clique aqui e inscreva-se

Para informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Como funciona

A Academia Virtual de Farmácia utiliza a plataforma Moodle, uma sala de aula virtual em que o aluno tem a possibilidade de acompanhar os cursos pela internet. O acesso ao curso, após prévia inscrição, é realizado com login de usuário e senha pessoais.

Cada módulo é composto por uma vídeo-aula, material de apoio com o mesmo conteúdo, atividade obrigatória com objetivo de fixação do conteúdo e sugestão de leitura.

Obs: Para garantir que os comunicados do CRF-SP cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ao seu catálogo de endereços.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.