Dr. Pedro Menegasso recebe homenagem do CRF-PA como personalidade de destaque no cenário nacional

 

Dr. Pedro Menegasso recebe homenagem do CRF-PA Foto: Ricardo Amanajás ASCOM CRF/PADr. Pedro Menegasso recebe homenagem do CRF-PA Foto: Ricardo Amanajás ASCOM CRF/PASão Paulo, 30 de março de 2015.

Na noite do último sábado (28/03), o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, recebeu homenagem como farmacêutico de destaque nacional. A cerimônia aconteceu na cidade de Belém, capital do Pará, e foi promovida pelo Conselho Regional de Farmácia daquele Estado. Na ocasião, 19 profissionais foram homenageados pelo trabalho destacado em diversas áreas da profissão farmacêutica.

“Agradeço imensamente aos colegas do Pará pela honra e, em especial, ao presidente, dr. Daniel Jackson Costa. Obrigado aos farmacêuticos paulistas. Divido com todos vocês esta distinção”, afirmou o Menegasso.

Durante seu discurso, o presidente do CRF-PA, dr. Daniel Jackson, destacou o papel de dr. Menegasso para o fortalecimento e expansão da profissão. "Dr. Pedro é um grande trabalhador de nossa profissão. Em sua gestão, projetou o CRF-SP para fora dos muros paulistanos e tornou-se aliado de vários outros CRFs brasileiros, oferecendo o portfólio de trabalho que possui. Sem contar o fato de ter sido um bravo guerreiro para que a Lei 13.021/14 fosse aprovada. Tenho orgulho de ser um aliado de primeira hora do amigo dr. Menegasso, que agora também é amigo de toda a profissão paraense", declarou.     

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP
(Com informações do CRF-PA)

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.