Walmir de Santi é eleito presidente de entidade farmacêutica internacional

(Dir. p/ esq.) dr. José Vilmori, secretário-geral do CFF, dr. Walmir de Santi, dra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SP, e dr. Tarciso Palhano, assessor do CFF(Dir. p/ esq.) dr. José Vilmori, secretário-geral do CFF, dr. Walmir de Santi, dra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SP, e dr. Tarciso Palhano, assessor do CFFSão Paulo, 27 de março de 2015.

O dr. Walmir de Santi, vice-presidente do Conselho Federal de Farmácia  (CFF), foi eleito presidente da Associação de Farmacêuticos dos Países de Língua Portuguesa (AFPLP), entidade internacional  que tem o objetivo de promover as ciências farmacêuticas e defender os interesses da profissão farmacêutica em todos os países de língua portuguesa.

A posse aconteceu durante o XI Congresso Mundial de Farmacêuticos de Língua Portuguesa, promovido pela AFPLP entre os dias 26 e 27 de março. A vice-presidente, dra. Raquel Rizzi, representou o CRF-SP na cerimônia.