Aplicativo está disponível para Android e IOSAplicativo está disponível para Android e IOSSão Paulo, 3 de março de 2015.

Os participantes do XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo têm a sua disposição um aplicativo para dispositivos móveis com informações voltadas especialmente aos congressistas antes e durante a realização do maior evento farmacêutico do país.

É uma maneira de estar em sintonia com as novidades que estão sendo cuidadosamente preparadas por uma equipe de especialistas para que o farmacêutico tenha acesso ao que de mais atual e completo há no mercado profissional.

Para baixar, vá até o Google Play Store (android) ou na Apple Store (IOS) e procure o aplicativo digitando: “XVIII Congresso Farmacêutico CRF-SP”. É gratuito.

Confira as funcionalidades:

Programação – Todos os temas que farão parte da programação científica por meio de palestras divididas nas áreas de Assistência Farmacêutica e Saúde Pública, Indústria e Tecnologia, Análises Clínicas e Toxicológicas, Gerenciamento, gestão e aspectos regulatórios e Educação Farmacêutica.

Inscrições – Conheça todas as facilidades para fazer sua inscrição. Parcelamento em até seis vezes até 31/05/2015 e descontos especiais para grupos.

Palestrantes – Veja o currículo dos profissionais que irão ministrar as atividades. São palestrantes renomados e com larga experiência no assunto.

Notícias – Tenha acesso a todas as novidades postadas no hotsite portal.crfsp.org.br/congresso.

Planta do evento – Saiba como se localizar dentro do Centro de Convenções Frei Caneca.

Trabalhos científicos – Conheça os prazos e regras para submeter o resumo do seu trabalho científico.

Informações gerais – Informações sobre como será o Congresso, os membros da Comissão Científica e da Comissão Executiva.

Serviços ao congressista – Tudo sobre a estrutura do shopping como praça de alimentação, serviço de assistência medica, localização de taxi e estacionamentos próximos.

Serviços ao expositor – horários para entrada e saída com materiais, normas para montagem de estande, manual do expositor.

Como chegar – Mapa com itinerário e facilidades para chegar ao local.

Minhas notas – Espaço reservado para anotações durante o Congresso.

 

Clique aqui e saiba mais sobre o XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.