PAF oferece descontos em viagens e vestuários para farmacêuticos

Novas parceria do PAFSão Paulo, 03 de março de 2015

Em parceria com o PAF, as empresas Hotel Urbano, Kanui e Tricae oferecem um desconto imperdível para todos os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, aos funcionários e estagiários do CRF-SP.

Hotel Urbano

O Hotel Urbano é a maior agência de turismo online do Brasil, cujo objetivo é promover de forma sustentável o desenvolvimento econômico e social através do turismo, quebrando a barreira da sazonalidade e promovendo a troca de conhecimento através de experiências reais adquiridas em viagens. A empresa oferece 5% de descontos em todo loja online.
Acesse o hotsite: www.parceriahotelurbano.com.br/crf

Kanui

A Kanui, é uma empresa online de artigos esportivos. Criada em 2011, a Kanui leva a paixão pelos esportes radicais até você com o melhor do mundo esportivo. Surf, skate, corrida, ciclismo, artesmarciais, automobilismo, aventura, fitness, escalada, motocross, tênis, vôlei, triathlon, squash e natação são os esportes que fazem parte do portfólio. A empresa oferece 5% de desconto em toda loja online.

Acesse o hotsite: http://parceriakanui.com.br/crf

Frete não incluso.

Tricae

A Tricae, é uma empresa que busca facilitar cada vez mais a vida das mamães e dos papais de todo o Brasil, unindo num só lugar os melhores produtos das melhores marcas e com os menores preços. A empresa oferece 7% de desconto em toda loja online.

Acesse o hotsite: www.tricae.com.br/crf
Utilize o cupom de desconto (solicite pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 3067 1450 de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, informando seu nome e nº de registro no CRF ou, se colaborador, seu nº funcional).

Frete não incluso

O que é o PAF?

O Programa de Assistência ao Farmacêutico é totalmente gratuito e tem como objetivos a inserção ou recolocação do farmacêutico inscrito regularmente no CRF-SP, no mercado de trabalho (Bolsa de Empregos), assim como propiciar descontos e condições exclusivas para compras de serviços e produtos (Clube de Benefícios).

Clube de Benefícios

O Clube de Benefícios oferece aos farmacêuticos inscritos regularmente no CRF-SP, uma série de condições especiais e descontos exclusivos em diversas categorias: academias, assistência funeral, brinquedos, cursos de idiomas, graduação e pós-graduação, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, hotéis, joias e semijoias, móveis e decoração, óticas, perfumes, planos de saúde, seguros, turismo, dentre outros. O farmacêutico também pode sugerir locais, marcas, lojas para que o CRF-SP faça uma parceria pelo telefone (11) 3067 1869 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba também sobre a Bolsa de empregos www.crfsp.org.br/paf