Por meio do PAF, novas parceiras, Nuestra  e Qualicons, trazem descontos

Por meio do PAF, Nuestra oferece descontos em cursos e treinamentos Por meio do PAF, Nuestra oferece descontos em cursos e treinamentos São Paulo, 2 de março de 2015

Em parceria com o PAF, aa empresas Nuestra e Qualicons oferecem um desconto imperdível para todos os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP e empresas inscritas no CRF-SP cujos proprietários sejam farmacêuticos.

Nuestra

A Nuestra é uma empresa de treinamentos formada por profissionais farmacêuticos com ampla experiência técnica na área de ensino e que tem como principal proposta fornecer cursos e treinamentos para empresas e profissionais técnicos que desejam aperfeiçoamento de suas qualificações. O desconto oferecido pela empresa é de 20%.

Entre em contato e acesse o site da Nuestra para saber mais sobre as soluções e os pacotes de serviços oferecidos:

Telefones: (11) 986311229 ǀ (11) 99295-6446

Qualicons

A Qualicons, é uma empresa de consultoria especializada na área farmacêutica, cujo objetivo é oferecer soluções integradas de gestão de qualidade, regularização de documentos e suporte em Legislação, com acesso aos melhores recursos e atendimento personalizado. Com a parceria os farmacêuticos inscritos no CRF-SP e empresas inscritas no CRF-SP cujos proprietários sejam farmacêutico terão desconto de 40%.

Entre em contato e acesse o site para saber mais sobre as soluções e os pacotes de serviços oferecidos:
Telefone: (11) 2366-9469 ǀ Cel (11) 99295-6446 – ID 35*21*33699
Acesse: www.qualicons.com.br

PAF e Qualicons firmam parceria PAF e Qualicons firmam parceria

O que é o PAF?

O Programa de Assistência ao Farmacêutico é totalmente gratuito e tem como objetivos a inserção ou recolocação do farmacêutico inscrito regularmente no CRF-SP, no mercado de trabalho (Bolsa de Empregos), assim como propiciar descontos e condições exclusivas para compras de serviços e produtos (Clube de Benefícios).

Clube de Benefícios

O Clube de Benefícios oferece aos farmacêuticos inscritos regularmente no CRF-SP, uma série de condições especiais e descontos exclusivos em diversas categorias: academias, assistência funeral, brinquedos, cursos de idiomas, graduação e pós-graduação, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, hotéis, joias e semijoias, móveis e decoração, óticas, perfumes, planos de saúde, seguros, turismo, dentre outros. O farmacêutico também pode sugerir locais, marcas, lojas para que o CRF-SP faça uma parceria pelo telefone (11) 3067 1869 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba também sobre a Bolsa de empregos www.crfsp.org.br/paf

Marcelo Staffa