CRF-SP disponibiliza material sobre acessibilidade para auxiliar farmacêuticos

 

CRF-SP disponibiliza material sobre acessibilidade para auxiliar farmacêuticos CRF-SP disponibiliza material sobre acessibilidade para auxiliar farmacêuticos São Paulo, 5 de fevereiro de 2015

A definição do termo acessibilidade, de acordo com a Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, é garantia da melhoria da qualidade de vida das pessoas e deve estar presente em todos os espaços abertos ao público ou de uso público.

O CRF-SP preocupa-se com esse assunto e, para auxiliar o farmacêutico durante o atendimento a pacientes portadores de deficiências, disponibiliza publicações de várias entidades que tratam sobre o assunto. Os documentos podem ser acessados aqui.

Caso você tenha alguma sugestão de material sobre acessibilidade, envie para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP (com informações da Anvisa)

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.