Aproveite descontos e parcelamentos

 

XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos, realizado em 2013XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos, realizado em 2013São Paulo, 30 de janeiro de 2015.

Anote na agenda: as inscrições para o XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo estarão abertas a partir do dia 5 de fevereiro no hotsite do evento (clique aqui). Nessa edição, uma das principais facilidades oferecidas aos congressistas é que, pela primeira vez, além da possibilidade de pagamento via boleto, o valor das inscrições poderá ser parcelado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito. Aproveite também as promoções oferecidas para quem fizer a inscrição com antecedência ou para grupos de farmacêuticos e acadêmicos.

Clique aqui e veja a tabela de preços.

O Congresso desse ano será realizado no período de 10 a 13 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, especialmente escolhido para esta edição por estar localizado em uma região privilegiada: no coração da cidade, com fácil acesso e próximo às principais atrações turísticas de São Paulo.

Com o tema “Talentos Farmacêuticos: Construindo Hoje a Saúde do Amanhã”, o evento é considerado o maior do setor na América Latina, com expectativa de reunir 4 mil congressistas.

Não perca a oportunidade de acompanhar as inovações e discussões de maior interesse em todas as áreas de atuação farmacêutica por meio de minicursos, palestras, simpósios e mesas-redondas. Esta será uma oportunidade de amplo aprimoramento profissional e de desenvolvimento de negócios.

Em paralelo ao XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo acontecerá o X Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas, com a presença de ministrantes expoentes em suas áreas de atuação, trazendo a experiência de seus países e a EXPOFAR 2015, feira que reúne grandes redes, indústrias e empresas do setor farmacêutico.

As inscrições dos trabalhos científicos abrem também em 5 de fevereiro e se encerram em 31 de maio. A programação científica preliminar já está disponível no hotsite do evento.

Clique aqui e acompanhe a programação do Congresso, participe enviando suas sugestões.

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.