Estão abertas inscrições para a segunda edição do Prêmio Adelaide José Vaz


2012 12 21 premio adelaideSão Paulo, 06 de janeiro de 2015.

Com o objetivo de valorizar e incentivar as gestões municipais nos serviços de assistência farmacêutica do Estado de São Paulo, o CRF-SP e o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (Cosems-SP) realizam a segunda edição do Prêmio Adelaide José Vaz de Assistência Farmacêutica, que irá homenagear os melhores projetos desenvolvidos nas cidades paulistas.

Para participar em 2015, os gestores devem preencher a ficha de inscrição e questionário acrescidos de documentos comprobatórios e relatório descrito com breve histórico da evolução da assistência farmacêutica no município, ações desenvolvidas na durante a gestão, situação atual, resultados obtidos com a estruturação, conclusões e referências bibliográficas.

Os documentos deverão ser protocolados no setor de atendimento da sede do CRF-SP ou nas seccionais. As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro de 2015. Também serão aceitas as inscrições feitas por carta registrada, conforme instruções contidas no edital.

Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora que verificará o preenchimento dos dados contidos no questionário, confrontando-o com os demais documentos comprobatórios. Os primeiros municípios colocados também terão as informações confrontadas com a visita in loco, realizada por um membro da comissão.

Os vencedores receberão placa e certificado em solenidade que será realizada durante o XXIX Congresso dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, em março de 2015, em Campos do Jordão (SP), além da divulgação do resultado nos portais do CRF-SP e Cosems-SP.

Para mais informações e esclarecimentos de eventuais dúvidas, os interessados poderão enviar seus questionamentos para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para acessar o edital do Prêmio Adelaide José Vaz de Assistência Farmacêutica


Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.