Participe de pesquisa do CFF e ajude a traçar perfil do farmacêutico brasileiro

Participe de pesquisa do CFF e ajude a traçar perfil do farmacêutico brasileiroParticipe de pesquisa do CFF e ajude a traçar perfil do farmacêutico brasileiroSão Paulo, 7 de novembro de 2014.

Com o objetivo de obter informações aprofundadas sobre o farmacêutico que atua no Brasil e, a partir delas, definir estratégias de atuação em favor dos interesses da categoria, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) está realizando uma pesquisa nacional, inédita na história da entidade.

A pesquisa mostrará à sociedade o real perfil dos profissionais, quais são as atividades que desempenham (SUS, farmácia/drogaria, laboratório de análises clínicas, indústria, distribuidoras etc), os meios de inserção no mercado, as jornadas de trabalho, motivos de satisfação e insatisfação com a profissão, entre outras.

A participação é aberta a todos os farmacêuticos, mesmo àqueles que não estão inscritos nos conselhos regionais. O questionário está disponível nos principais meios de comunicação do CFF.

ATENÇÃO:

- Responda às perguntas com atenção e preencha o questionário apenas uma vez.
- Não é exigida a identificação do entrevistado
- As respostas serão mantidas sob sigilo sendo utilizadas apenas para fins estatísticos.

Clique aqui e acesse a pesquisa - http://bit.ly/perfildofarmaceuticonobrasil

Assessoria de Comunicação CRF-SP (Fonte: CFF)