Eventos nas áreas de Análises Clínicas/Toxicológicas e Farmácia Clínica encerram calendário 2014

 

Eventos nas áreas de Análises Clínicas/Toxicológicas e Farmácia Clínica encerram calendário 2014Eventos nas áreas de Análises Clínicas/Toxicológicas e Farmácia Clínica encerram calendário 2014São Paulo, 7 de novembro de 2014.

Dois grandes eventos organizados por comissões assessoras do CRF-SP encerram o calendário deste ano com ações voltadas para levar ao farmacêutico o que há de mais novo nas mais diversas áreas de atuação. São eles VIII Seminário de Análises de Clínicas e Toxicológicas e o II Encontro de Farmacêuticos Clínicos. Ambos serão na capital.


Análises Clínicas e Toxicológicas

O VIII Seminário de Análises Clínicas e Toxicológicas será no último sábado deste mês (29), e trará pontos relevantes e atuais no cenário do laboratório clínico e da profissão farmacêutica. Um dos destaques da programação será a palestra “Interpretação de exames laboratoriais no acompanhamento farmacoterapêutico", ministrada pelo dr. Sandro Januário.

Segundo o coordenador da Comissão Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas do CRF-SP, o objetivo é evidenciar a importância dos testes laboratoriais para as atribuições clínicas do farmacêutico, regulamentada na RDCs 585 e 586/13. “O seminário foi elaborado para o profissional atuante em laboratório clínico, aos interessados em ingressar nesta área, e a todos os colegas farmacêuticos”, ressalta.

Serviço:

VIII Seminário de Análises Clínicas e Toxicológicas

Dia 29/11
Das 8h às 17h
Local: São Paulo (SP)

Clique aqui para informações e inscrições 

 

Farmácia Clínica

Já no dia 6 de dezembro, será realizado o II Encontro de Farmácia de Farmacêuticos Clínicos. Intitulado “Farmacêutico Clínico: O futuro especialista”, o evento é voltado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Farmácia Clínica.

O evento abordará questões voltadas à Farmácia Clínica hospitalar, ambulatorial, de assistência domiciliar e de outras áreas, mantendo como foco às especialidades. “É um momento de atualização e troca de experiências sobre a prática da farmácia clínica no país e a tendência e desafios para o futuro do setor”, completa a dra. Lívia Maria Gonçalves Barbosa, coordenadora da Comissão Assessora de Farmácia Clínica do CRF-SP.

Serviço

II Encontro de Farmacêuticos Clínicos – Farmacêutico Clínico: O futuro especialista

Dia 06/12
Das 8h às 16h30
Local: São Paulo (SP)

Clique aqui para informações e inscrições

 

Renata Gonçalez

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.