Presidente do CRF-SP visita fábrica de medicamentos a convite da Furp

 Presidente do CRF-SP visita fábrica de medicamentos a convite da FurpSão Paulo, 13 de outubro de 2014.

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, visitou a fábrica da Fundação do Remédio Popular (Furp) nesta segunda-feira, 13/10, a convite do superintendente da empresa, Flávio Vormittag. Durante a visita, o presidente conheceu as instalações industriais da fábrica, localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo, e os farmacêuticos responsáveis pela produção dos medicamentos.

O encontro teve o objetivo de estabelecer uma aproximação entre as entidades como forma de possibilitar uma colaboração mútua e integrar ações futuras.

“A Fundação tem uma missão social importante ao fabricar os medicamentos para o Sistema Único de Saúde (SUS) e o CRF-SP está à disposição. O que o CRF-SP puder colaborar com o trabalho que a Furp realiza, ficamos muito honrados em participar”, disse o dr. Menegasso.Visita às instalações industriais da Furp

A Furp é o laboratório farmacêutico do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Saúde, e é o maior fabricante público de medicamentos do Brasil e um dos maiores da América Latina.

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

 

 CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

2014 06 03         banner congresso                 farmacia saude

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.