Presidente do CRF-SP se reúne com forças políticas em Franca

 

O vice-prefeito de Franca, o farmacêutico dr. Fernando Baldochi, o oficial de gabinete Airton Sandoval e dr. Pedro Menegasso O vice-prefeito de Franca, o farmacêutico dr. Fernando Baldochi, o oficial de gabinete Airton Sandoval e dr. Pedro Menegasso O vice-prefeito de Franca, o farmacêutico dr. Fernando Baldochi, o oficial de gabinete Airton Sandoval e dr. Pedro Menegasso São Paulo, 7 de outubro de 2014.

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, se reuniu nesta terça-feira com o vice-prefeito de Franca, o farmacêutico dr. Fernando Baldochi, e com o oficial de gabinete e ex-deputado federal Airton Sandoval.

Entre os assuntos em pauta, dr. Menegasso ressaltou a importância da aprovação da Lei 13.021/14, o papel do Grupo Técnico de Apoio aos Municípios (GTAM) do CRF-SP para implantação da assistência farmacêutica no Sistema Único de Saúde (SUS) e da necessidade de entrosamento entre o CRF-SP e a vigilância sanitária.

Para o dr. Baldochi, a diretoria do CRF-SP tem realizado trabalhos importantes para a saúde da população. “Como farmacêutico acompanho o trabalho sério desta gestão para o desenvolvimento da profissão e da saúde”, afirmou.

Ainda durante sua visita a Franca, a convite do vice-prefeito, dr. Menegasso participou de sessão da Câmara que prestou homenagem aos "amigos protetores dos animais", projeto criado pelo próprio vice.

 

Mônica Neri

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

2014 06 03     banner congresso         farmacia saude

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.