No Dia Internacional do Farmacêutico, Conselho Federal de Farmácia realiza Reunião Plenária em São Paulo

Plenária do CFFPlenária do CFFSão Paulo, 25 de setembro de 2014.

No Dia Internacional do Farmacêutico, a cidade de São Paulo recebe hoje, dia 25, e amanhã a 423ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), que acontece no Hotel Braston, região central da capital. Estão presentes conselheiros federais, diretores de conselhos regionais, além da dra Dulce Maria Calvo, médica farmacoepidemiologista do Ministério da Saúde Pública de Cuba e dra Fátima Pimentel Montero, farmacêutica do Centro de Informação e Investigação de Medicamentos e Tóxicos da Universidade de Panamá.

Plenária do CFFPlenária do CFF

Para o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, é de extrema importância vir a uma plenária do CFF em São Paulo porque as discussões de nível nacional são relevantes. “É muito interessante poder acompanhar como os conselheiros federais de outros estados se posicionam pela profissão. É uma honra e um grande prestígio também que esta plenária seja realizada neste 25/09, data da primeira edição da comenda do mérito farmacêutico paulista, ou seja, um dia com vários eventos importantes para nosso Conselho”.

Os trabalhos da Plenária do CFF foram conduzidos pelo presidente da entidade, dr. Walter Jorge João. “São Paulo é um Conselho que representa muito e que tem sido parceiro do Conselho Federal de Farmácia. Num dia como 25/09, que é uma data destinada à comemoração farmacêutica, é interessante para o profissional entender a Plenária, momento oportuno para que todos nós possamos estar juntos nos confraternizando neste momento tão significativo”.

Plenária do CFFPlenária do CFF

Renata Gonçalez