Pesquisa pretende ouvir sugestões de temas para os cursos de 2015

 

Pesquisa pretende ouvir sugestões de temas para os cursos de 2015Pesquisa pretende ouvir sugestões de temas para os cursos de 2015São Paulo, 3 de setembro de 2014

O CRF-SP quer ouvir os farmacêuticos sobre os cursos essenciais oferecidos pela instituição. Para isso, a entidade lançou uma pesquisa para identificar os temas de interesse para disponibilizar cursos em 2015. O objetivo é aprimorar as ações de capacitação profissional e fortalecer ainda mais a categoria farmacêutica.

Para participar, basta clicar aqui e responder qual a unidade do CRF-SP mais próxima de você, em que município você reside, qual sua área de atuação, quais cursos gostaria que o CRF-SP continuasse a oferecer em 2015 e se tem alguma sugestão de temas novos que atendam às necessidades dos farmacêuticos.

Os cursos essenciais do CRF-SP foram criados para proporcionar ao farmacêutico um conteúdo voltado especificamente para fortalecer os pilares da profissão. Tratam-se de cursos gratuitos, com temas atuais sintonizados com as necessidades do mercado de trabalho.

Outra função dos cursos essenciais é a possibilidade de minimizar e até mesmo evitar a prática de erros que possam gerar problemas com a fiscalização ou até mesmo processos éticos para o profissional, já que por muitas vezes, as normas técnicas e legais não são cumpridos simplesmente pela falta de conhecimento adequado de procedimentos rotineiros.

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.