Aplicativo CRF-SP está atualizado com novas funcionalidadesSão Paulo, 11 de agosto de 2014.

Desde janeiro deste ano, quando foi lançado, os serviços oferecidos pelo aplicativo CRF-SP receberam algumas atualizações que já podem ser conferidas pelos usuários, tais como: novo layout, sistema de busca de farmácias com a funcionalidade “como chegar” integrado com o GPS do celular, facilitando o direcionando do usuário até o estabelecimento desejado, e filtros para localização de estabelecimentos por serviços prestados ou por endereço.

Além disso, o acesso ficou ainda mais ágil, já que não é mais necessário que o usuário faça o login para diversas funções. As consultas de agenda de eventos, canal do farmacêutico, legislação, Revista do Farmacêutico, busca de farmácias e canal de vídeos agora estão abertas para todos os usuário do aplicativo.

O login e senha será solicitado apenas os serviços que necessitam do acesso ao cadastro do farmacêutico, como o informe de ausência, bolsa de empregos, clubes de benefícios e o Fale com o Presidente.

Desde que foi lançado, em janeiro deste ano, o aplicativo CRF-SP foi baixado por mais de 5 mil farmacêuticos e está disponível para download nas lojas virtuais.

Clique aqui para fazer o down load do sistema Android

 

Clique aqui para fazer o down load do sistema IOS

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

2014 06 03   banner congresso   farmacia saude

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.