CRF-SP realiza palestra sobre carreira com transmissão ao vivo

 

 

2014 08 27 carreira Filomena2014 08 27 carreira FilomenaFilomena Rosa, palestranteSão Paulo, 27 de agosto de 2014

Na última terça-feira, 26, o CRF-SP, em parceria com a AstraZeneca, realizou a palestra "Assumindo o comando da sua carreira", com a consultora organizacional e coach, Filomena Rosa. O evento ocorreu na sede do Conselho e teve transmissão ao vivo pelo portal da entidade, acompanhada por aproximadamente cem internautas.

O objetivo do evento foi ampliar a visão das competências e atitudes necessárias ao farmacêutico para atuação no contexto atual, gerar “insights” práticos no sentido de ampliar o entendimento dos desafios individuais pessoais e profissionais e estimular os participantes a refletirem sobre um caminho de desenvolvimento em Farmácia.

Entre os temas abordados, a ministrante destacou o que é carreira, como o profissional pode ser protagonista na carreira, quais as fases do desenvolvimento da vida e da carreira do ser humano, entre outros assuntos.2014 08 27 carreira pedro2014 08 27 carreira pedroDr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP

“É importante que o farmacêutico tenha em mãos suas escolhas e as assuma de maneira que tenha satisfação e realização com seus objetivos pessoais e profissionais”, alertou.

Sobre o fortalecimento do papel do farmacêutico diante da sociedade, a coach afirmou que é preciso mostrar o valor agregado do setor farmacêutico e as diferenças em ser farmacêutico.

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Eduardo Menegasso, ressaltou a necessidade da ética em todas as fases da carreira. “É importante falar sobre carreira e apresentar dicas de como o profissional pode fazer a diferença, mas é essencial que o profissional tenha consciência sobre a importância da ética”.

2014 08 27 carreira publico2014 08 27 carreira publicoDiretoria do CRF-SP presente no eventoA dra. Alessandra Rodrigues, que acompanhou o evento, elogiou a iniciativa do CRF-SP em abordar o tema e a maneira didática em que a mesma foi ministrada. Já o dr. André Santos, que acompanhou a palestra pela internet, afirmou que o evento contribuiu muito para o crescimento do farmacêutico.

“Parabéns a ministrante Filomena por trazer à luz verdades que muitas vezes deixamos adormecidas em nossas vidas, principalmente a importância da mudança e da ação individual para uma compreensão melhor do meio que vivemos e também oportunidade de impactar e influenciar a vida de outros”.

 

Você pode assistir a palestra clicando aqui


Monica Neri
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

2014 06 03   banner congresso   farmacia saude

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.