Nova assembleia reúne farmacêuticos na sede do Sinfar-SP

 

Farmacêuticos manifestam-se durante assembleia realizada na sede do SinfarFarmacêuticos manifestam-se durante assembleia realizada na sede do SinfarSão Paulo, 27 de agosto de 2014.

Farmacêuticos reuniram-se nesta quarta-feira, 27, na sede do Sindicado dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar), na capital, para mais uma rodada de discussões da campanha salarial 2014. Durante a assembleia, os profissionais decidiram por maioria dos votos pela contrariedade das propostas feitas pelo setor patronal e encaminharão nova contraproposta.

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, acompanhou as discussões e enfatizou a importância de que os profissionais se aproximem, cada vez mais, das discussões que envolvem as necessidades e anseios da categoria nas mais diversas áreas, sobretudo com a publicação da lei 13.021/14.Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SPDr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SPDr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP

“É nosso compromisso fazer com que essa lei pegue, embora ainda tenham uma batalha pela frente, que é derrubar a MP (Medida Provisória 653/14). Lutar contra empresários que insistem em ter visão ‘rasa’ é uma obrigação de todos os farmacêuticos, por isso, temos de tratar a lei 13.021 como um divisor de águas em nossa profissão”, declarou o presidente do CRF-SP.

Os trabalhos desta quarta-feira foram conduzidos pelo presidente do Sinfar, dr. Glicério Maia, ao lado do advogado da entidade, Fábio Angelini. Dr. Maia afirmou que quanto mais significativa for a presença da categoria nessas assembleias, mais fortalecidas se tornam as ações em favor da categoria. “Além de participar ativamente das negociações, os farmacêuticos que vêm às nossas assembleias têm a oportunidade de expor a sua realidade e entender o atual cenário para que, ao lados dos colegas, possam discutir o salário mais justo para a categoria”, disse.

 

Renata Gonçalez

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.