Sinfar realiza assembleia com farmacêuticos

Sinfar realiza assembleia com a categoria farmacêuticaSinfar realiza assembleia com a categoria farmacêuticaSão Paulo, 26 de agosto de 2014.

Nesta quarta-feira, 27/08, às 11h, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo, Sinfar, irá reunir a categoria farmacêutica em assembleia para a manifestação de aceitação ou contrariedade às propostas do setor patronal.
Todos os farmacêuticos estão convidados e a participação é fundamental para que o Sinfar conheça as necessidades e anseios dos farmacêuticos das mais variadas áreas e possa trabalhar em ações para ir ao encontro da categoria.
Dependendo do número de participantes, a assembleia poderá ser deslocada para as ruas. Paralelamente, serão realizadas assembleias regionalizadas com diretores, acadêmicos e profissionais que eventualmente conseguirem se mobilizar, dando maior visibilidade ao ato.

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo

Data: 27 de agosto de 2014

Horário: 11h

Endereço: Sede do Sinfar - Rua Barão de Itapetininga, 255, conj. 304, República – São Paulo / SP