Sindusfarma premia indústrias farmacêuticas que mais se destacaram no ano

Dr. Pedro Menegasso entrega prêmio para representante da LibbsDr. Pedro Menegasso entrega prêmio para representante da LibbsSão Paulo, 20 de agosto de 2014

O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) promoveu na última terça-feira, 19, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo, a cerimônia das premiações Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, Prêmio Bumerangue de Treinamento, Desenvolvimento, Recrutamento e Seleções e Prêmio PES (Programa Educacional Sindusfarma) as empresas do setor que mais se destacaram no ano.

O evento contou com diversas autoridades e personalidades do setor farmacêutico que entregaram os troféus aos representantes das empresas vencedoras, como o senador Eduardo Suplicy, o presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, os deputados federais Arnaldo Faria de Sá e Vicente Cândido e o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Eduardo Menegasso, que entregou o prêmio à empresa com até 150 funcionários que mais se destacou na gestão de saúde e segurança do trabalho, o laboratório Libbs.Troféus entregues pela SindusfarmaTroféus entregues pela Sindusfarma

“A iniciativa do Sindusfarma de premiar as empresas que se destacam pela qualidade, incentiva, estimula e principalmente, dá visibilidade a quem está fazendo um trabalho diferente no setor”, ressaltou dr. Menegasso.

Além da Libbs, os laboratórios Allergan, Apsen, Butantan, Eli Lilly, Eurofarma, Janssen-Cilag, Johnson & Johnson, Momenta, Novartis e Pfizer receberam o VII Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.

Sindusfarma premia indústrias farmacêuticas que mais se destacaram no anoSindusfarma premia indústrias farmacêuticas que mais se destacaram no anoO VI Prêmio Bumerangue, que destaca programas de aprimoramento na área de Recursos Humanos, foi concedido às empresas Biosintética, Catalent, Cristália, Janssen-Cilag, Medley, MSD, Novartis, Sanofi-Aventis e Theraskin.

Já o II Prêmio PES, conferido aos laboratórios farmacêuticos com maior número de participantes nos workshops do Programa Educacional Sindusfarma, ficou com a Novartis.

Monica Neri