CRF-SP compõe Conselho de Desenvolvimento Econômico em Santo André

Dr. Pedro Menegasso e dr. Marcos MachadoDr. Pedro Menegasso e dr. Marcos MachadoDr. Pedro Menegasso e dr. Marcos MachadoSão Paulo, 30 de julho de 2014.

O CRF-SP foi o único conselho de classe escolhido para compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE) da cidade de Santo André. Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho, o CMDE tem o objetivo de reunir as sugestões dos representantes da sociedade civil e harmonizar os interesses públicos e privados nas questões relacionadas ao desenvolvimento econômico da cidade, nos investimentos para melhoria da infraestrutura e nos serviços prestados aos munícipes.

O representante do CRF-SP no grupo será o diretor-tesoureiro, dr. Marcos Machado, e o suplente será o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso. A nomeação foi homologada por meio da aprovação da lei nº 9.600, de 27 de junho, em votação na Câmara Municipal de Santo André.

Segundo o dr. Marcos Machado, a participação do CRF-SP juntamente com as outras entidades que compõem o CMDE é de fundamental importância para o desenvolvimento da cidade. “O CRF-SP está sendo muito bem ouvido pelo CMDE, buscando a desburocratização dos serviços para facilitar a abertura e constituição de novas empresas”, disse.

Clique aqui e veja a redação da lei 9.600