Farmacêutico na Praça atende público da 3ª Feira Tecnológica da Zona Leste

 

São Paulo, 24 de julho de 2014.

A campanha Farmacêutico na Praça atendeu, nesta quarta-feira (23), o público que compareceu à abertura da 3ª Feira Tecnológica da Zona Leste, evento promovido pela Obra Social Dom Bosco e Associação Beneficente Bom Pastor, com apoio da subprefeitura de Itaquera. O evento tem por objetivo proporcionar aos estudantes e à população de Itaquera e região o acesso às novas tecnologias, através de uma feira de exposição e troca de conhecimentos e experiências entre estudantes e empresários da região.

Estande do CRF-SP na 3ª Feira Tecnológica da Z. Leste

No estande do CRF-SP, os farmacêuticos voluntários da seccional da Zona Leste ofereceram os serviços de teste de glicemia capilar e orientação farmacêutica. No sábado (26), último dia do evento, os farmacêuticos voltam a atender o público presente.

A cerimônia de abertura da 3ª Feira Tecnológica da Zona Leste contou com a presença de autoridades, empresários, representantes de entidades e população local, além dos alunos do Centro de Formação e Cultura Dom Bosco.

Cerimônia de abertura e corredores da feira

“A gente faz questão de prestigiar a Obra Social Dom Bosco pela competência, seriedade e importância do trabalho liderado pelo padre Rosalvino. Nós temos que preparar esta juventude para um novo momento da cidade de São Paulo e da Zona leste”, disse a vice-prefeita Nádia Campeão, durante discurso de abertura do evento. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Nelson Baeta Neves Filho, representou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

2014 06 03 banner congresso farmacia saude

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.