CRF-SP participa de simpósio no Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes

 

Farmácia como Elo no Tratamento do D.M.Farmácia como Elo no Tratamento do D.M.São Paulo, 8 de julho de 2014

 

O CRF-SP participa do simpósio “A Farmácia como Elo no Tratamento do D.M.”, que ocorre durante o 19º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, dia 27, na Universidade Paulista (Unip), rua Vergueiro, 1.211, Paraíso (zona sul).

Voltado aos profissionais de saúde que atuam na área de diabetes, o objetivo do evento é levar atuação e reciclagem e propiciar melhor tratamento e consequentemente uma melhor condição de vida ao portador da doença.

Participam do simpósio, o coordenador da Comissão Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas do CRF-SP, dr. Paulo Caleb Junior de Lima Santos, a ministrante de palestras do CRF-SP, dra. Graziela Spadão, que falará sobre a importância do farmacêutico nas farmácias para prevenção e tratamento de diabetes no Brasil, e, para finalizar, o diretor-tesoureiro do Conselho, dr. Marcos Machado Ferreira, ministra a palestra ‘Avaliação de exames laboratoriais para o acompanhamento farmacoterapêutico’.

O 19º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes ocorre entre os dias 24 e 27 de Julho de 2014, das 8h às 18h e conta com 44 simpósios e mais de 200 palestras apresentadas pelos maiores expoentes de saúde do Brasil.

Conjuntamente com o congresso, será apresentada a 19ª Exposição Nacional de Produtos e Alimentos para Portadores de Diabetes, com a participação de todos os Laboratórios Farmacêuticos que atuam em Diabetes, apresentando os novos lançamentos, insumos, produtos correlatos e indústria de alimentos diet.

 

 Farmácia como Elo no Tratamento do D.M.

 

Informações:

Tel: (11) 5572-6559 ou 5549-6704

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.