Acompanhe o calendário de assembleias para discutir convenção coletiva em hospitais, casas de saúde, laboratórios de pesquisas e análises clínicas

Confira o calendário de assembleias para discutir convenção coletiva dos farmacêuticos que atuam em hospitais, casas de saúde, laboratórios de pesquisas e análises clínicasConfira o calendário de assembleias para discutir convenção coletiva dos farmacêuticos que atuam em hospitais, casas de saúde, laboratórios de pesquisas e análises clínicasSão Paulo, 15 de julho de 2014.

Começa em Presidente Prudente, nesta quarta-feira (16/07), o calendário de assembleias regionais do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar) para discutir a pauta de reivindicações econômicas e sociais do ano-base 2014/2015 dos farmacêuticos que atuam em santas casas de misericórdia e hospitais filantrópicos, hospitais, clínicas, casas de saúde, laboratórios de pesquisas e análises clínicas e demais estabelecimentos de serviços de saúde no Estado de São Paulo e empresas de medicina de grupo.

Veja os locais, datas e horários das assembleias:

Ribeirão Preto

17/07/14