Responda pesquisa do novo comitê do CRF-SP e ajude a defender os direitos dos farmacêuticos no exercício da profissão

 

Responda pesquisa do novo comitê do CRF-SP e ajude a defender os direitos dos farmacêuticos no exercício da profissãoResponda pesquisa do novo comitê do CRF-SP e ajude a defender os direitos dos farmacêuticos no exercício da profissãoSão Paulo, 30 de julho de 2014.

O CRF-SP identificou inúmeras situações em que o farmacêutico não tem condições apropriadas para exercer sua atividade profissional, sendo assim, criou o Comitê de Direitos e Prerrogativas.

O objetivo é buscar e/ou criar amparo legal e condições adequadas para o pleno exercício da profissão.

Com o intuito de dar início a esse trabalho de maneira produtiva e objetiva, o CRF-SP gostaria de ouvir você, farmacêutico, para conhecer as principais demandas na sua área de atuação, ou seja, quais os principais fatores que dificultam seu pleno exercício profissional.

Para tanto, responda a pesquisa abaixo, manifestando-se livremente, sem restrições. Os dados serão sigilosos e o profissional não será exposto.

Sua opinião é muito importante! Ajude também a divulgar esta pesquisa.


Clique aqui para saber mais sobre o Comitê.

Clique aqui para responder à pesquisa.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.