Proposta de parceria com Cremesp pode aproximar farmacêuticos e médicos em SP

São Paulo, 11 de abril de 2014.

Durante reunião realizada nesta sexta-feira, dia 11 de abril, o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) sugeriu uma proposta de parceria com o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) que visa a orientação de assuntos que envolvem as duas profissões como as questões receituárias, entre eles, acerca da Portaria 344/98.

Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP e dr. João Ladislau Rosa, presidente do CremespDr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP e dr. João Ladislau Rosa, presidente do CremespDr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP e dr. João Ladislau Rosa, presidente do Cremesp

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, e o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), dr. João Ladislau Rosa, discutiram a possibilidade de formação de um grupo de trabalho entre técnicos dos dois conselhos para elaborar um manual técnico de boas práticas de prescrição e dispensação. Na reunião, dr. Ladislau enfatizou que apoia a subemenda aglutinava, que defende a presença do farmacêutico na farmácia.