Com novo layout e conteúdo editorial definidos pelo farmacêutico, confira os principais destaques da edição 115

Com novo layout e conteúdo editorial, confira os principais destaques da edição 115 da Revista do FarmacêuticoCom novo layout e conteúdo editorial, confira os principais destaques da edição 115 da Revista do FarmacêuticoSão Paulo, 11 de abril de 2014.

Já está no ar a edição 115 da Revista do Farmacêutico. Com visual totalmente remodelado, a publicação está mais moderna não apenas no layout, mas no conteúdo editorial de forma a melhorar ainda mais a comunicação do CRF-SP com o farmacêutico.

As páginas foram redefinidas a partir da consultoria de empresa especializada, de discussões internas no CRF-SP e de pesquisa de satisfação feita pela internet e aberta a todos os inscritos. Assim, a nova Revista do Farmacêutico está bem próxima do que foi solicitado pelos próprios farmacêuticos. Novas editorias foram propostas, outras foram ampliadas e o projeto gráfico foi modernizado.

Uma das novidades foi a criação de colunas de opinião, nas áreas de gestão de carreira, educação superior, cultura e história farmacêutica e atenção farmacêutica. Em princípio, a Revista garantiu o conteúdo que já existia e acrescentou novidades, sempre observando a necessidade dos leitores.

Continue a ajudar o CRF-SP a deixar a Revista do jeito que você quer. Sugestões, assim como comentários sobre matérias publicadas podem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A edição atual da Revista e parte das anteriores estão disponíveis na íntegra. Clique aqui para visualizar.

Confira alguns destaques da edição 115:

CRF-SP em ação - Saiba mais sobre a mudança de layout da Revista do Farmacêutico e do Portal do CRF-SP

Perfil - Conheça o farmacêutico que está no comando Federação Internacional de Cosmetologia

Entrevista - Paulo Storani, o inspirador do capitão Nascimento (Tropa de Elite)

Técnica x Prática - Saiba como orientar sobre medicamentos antifúngicos

Capa Saiba quem são os farmacêuticos que fazem a diferença nas mais diversas áreas

Novos cursos Conheça a grade de cursos oferecida pelo CRF-SP em 2014

Especial Acompanhe o dia a dia de um fiscal do CRF-SP

Condições de trabalho Você sabia que descansar durante o expediente é um direito?

Thais Noronha