Participe das reuniões do Sinfar e discuta a Convenção Coletiva de Trabalho de 2014

 

Participação de farmacêuticos é essencial para fortalecer a categoriaParticipação de farmacêuticos é essencial para fortalecer a categoriaSão Paulo, 13 de fevereiro de 2014.

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar) realiza entre os meses de fevereiro e abril assembleias regionais com o objetivo de discutir e deliberar a pauta de reivindicações com vistas à Convenção Coletiva de Trabalho dos farmacêuticos que atuam em farmácias, drogarias e distribuidoras. As assembleias contam com o apoio do CRF-SP, que cedeu espaço de várias de suas Seccionais na Grande São Paulo e interior para que as reuniões aconteçam.

As reuniões começam em 11 de março e a participação em massa dos farmacêuticos é fundamental, já que somente a presença efetiva dos profissionais poderá garantir a representatividade ao processo de negociação e também melhores reajustes de salários e outros benefícios.

Verifique o local mais próximo e participe!

 

CALENDÁRIO DE ASSEMBLEIAS REGIONAIS 2014 DO SINFAR-SP

CIDADES

DATAS

HORÁRIOS

LOCAIS

São Paulo

16/04/14

1ª conv. 18h30
2ª conv. 19h

Auditório do Sinfar-SP, à Rua Barão de Itapetininga, 255 – 3º andar – conjs. 304/305 – República – Capital - SP

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.