Concurso para Ministério da Agricultura terá vaga para farmacêutico após reivindicação do CRF-SP

 Concurso para Ministério da Agricultura terá vaga para farmacêutico após reivindicação do CRF-SP Concurso para Ministério da Agricultura terá vaga para farmacêutico após reivindicação do CRF-SPSão Paulo, 21 de janeiro de 2014

 

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou edital nesta terça-feira (21) com inscrições para seu concurso público para carreira de Fiscal Federal Agropecuário, incluindo 13 vagas para farmacêuticos, com salário de R$ 12.539,38.

Inicialmente, o concurso não previa vaga para esse profissional. O CRF-SP, tendo em vista as atribuições do cargo e as exigências do último concurso público da instituição, oficiou o Mapa que dialogou em seu edital as vagas.

As inscrições estarão abertas entre 3 de fevereiro e 6 de março pelo site www.consulplan.net. A taxa é de R$ 71 para nível superior.


Assessoria de Comunicação CRF-SP


CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.