Presidente do CRF-SP fala sobre a prescrição farmacêutica para a Folha de S.Paulo: 'Entendemos de remédio mais do que qualquer médico' 


Presidente do CRF-SP fala sobre a prescrição farmacêutica para a Folha de S.Paulo: 'Entendemos de remédio mais do que qualquer médico'Presidente do CRF-SP fala sobre a prescrição farmacêutica para a Folha de S.Paulo: 'Entendemos de remédio mais do que qualquer médico'São Paulo, 23 de setembro de 2013

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Eduardo Menegasso concedeu hoje (23) entrevista ao jornal Folha de S.Paulo sobre a resolução que será publicada na quarta-feira no "Diário Oficial da União", que oficializa a prescrição farmacêutica.

"Entendemos de remédio muito mais do que qualquer médico. Nossa formação é voltada para isso. Cada macaco no seu galho", afirmou o presidente debatendo as manifestações contrárias à norma.

A Prescrição Farmacêutica é uma bandeira antiga do CRF-SP, que discute desde 2010 sua implementação.

 

Confira a matéria completa aqui.

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.