Interferências de medicamentos em exames laboratoriais e Uso de antimicrobianos no ambiente hospitalar estão entre os temas oferecidos pelo CRF-SP

 

Novos cursos têm conteúdo voltado para atender as necessidades do mercadoNovos cursos têm conteúdo voltado para atender as necessidades do mercado

São Paulo, 2 de julho de 2012.

Em continuidade à ampliação da grade de cursos essenciais gratuitos, o CRF-SP oferece mais quatro modalidades voltadas para a atualização de conhecimentos do farmacêutico, todas com conteúdo elaborado de forma a atender as necessidades do mercado.  Acompanhe na agenda de eventos do portal www.crfsp.org.br as datas e os locais que irão promover os novos cursos.

Confira os novos cursos essenciais gratuitos do CRF-SP:

 

 

Interferências de medicamentos em exames laboratoriais

Objetivo - Proporcionar ao Farmacêutico, em especial aos que atuam em farmácias e drogarias, informações atualizadas sobre fármacos que interferem em exames laboratoriais de rotina, enfatizando as alterações fisiológicas que estes podem causar e interferir na conduta terapêutica correta.

Próxima turma

21/07 – das 9h às 18h - São Paulo (SP) - Ministrante Dr. Marcos Machado Ferreira
O curso será oferecido em algumas seccionais no decorrer do ano, ministrado de forma alternada pelos drs. Marcos Machado Ferreira, Sandro Januário e Válter Luis Costa Júnior (fique atento à programação de eventos no portal www.crfsp.org.br)

Clique aqui para conferir o conteúdo programático 


 

Gestão de farmácias e drogarias

Objetivo - Conhecer os passos mínimos para planejar e implantar uma operação empresarial de maneira profissional bem como obter as diretrizes para tomar decisões importantes no universo administrativo.

Próximas turmas

14/07, das 9h às 18h, Jundiaí - ministrante dra. Tatiana Ferrara

26/07, das 9h às 18h, São Paulo (SP) - ministrante dr. Daniel Antunes

O curso será oferecido em algumas seccionais no decorrer do ano, ministrado de forma alternada pelos drs. Tatiana Ferrara e Daniel Antunes (fique atento à programação de eventos no portal www.crfsp.org.br)

Clique aqui para conferir o conteúdo programático


 

Boas práticas de transporte e logística farmacêutica

Objetivo - Fornecer noções básicas de logística farmacêutica, com destaque para a atuação do farmacêutico nesta área.

Próxima turma

25/08, das 9h às 18h, São Paulo (SP) - ministrante dr. Vitor de Oliveira

O curso será oferecido em algumas seccionais no decorrer do ano, ministrado de forma alternada pelos drs. Vitor de Oliveira e Elaine Manzano (fique atento à programação de eventos no portal www.crfsp.org.br)

Clique aqui para conferir o conteúdo programático


 

 Uso de antimicrobianos no ambiente hospitalar

Objetivo - Apresentar e discutir o papel do farmacêutico na Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e como deverá ser sua atuação no uso racional de antimicrobianos.

Próxima turma

25/08, das 9h às 18h, Araraquara - ministrante dra. Raquel Queiróz de Araújo

O curso será oferecido em algumas seccionais no decorrer do ano (fique atento à programação de eventos no portal www.crfsp.org.br)

Clique aqui para conferir o conteúdo programático


 

 

Renata Gonçalez

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.