Conselho Federal de Farmácia abre Consulta Pública para revisão do Código de Ética FarmacêuticaConselho Federal de Farmácia abre Consulta Pública para revisão do Código de Ética Farmacêutica

São Paulo, 17 de março de 2011.

Quem quiser contribuir com sugestões para a reformulação do Código de Ética Farmacêutica deve entrar em contato com a Assessoria Técnica do Conselho Federal de Farmácia (CFF) até o próximo dia 10 de junho. A Consulta Pública 1/11 foi aberta na quarta-feira, 16 de março. 

O texto do Código de Ética Farmacêutica, publicado por meio da Resolução nº 417 do CFF, vigora desde 2004. Mesmo antes da publicação desta consulta pública, o CRF-SP já havia estruturado um grupo para estudar a proposta e sugerir mudanças de acordo com as necessidades dos farmacêuticos.

Para contribuir envie e-mail até 10/06 para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações, clique aqui

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.