Da esq. p/ dir.: dr. Pedro Menegasso, dra. Raquel Rizzi, dr. Leonel Almeida Leite; dra. Margarete Akemi Kishi e dr. Marcelo PolacowDa esq. p/ dir.: dr. Pedro Menegasso, dra. Raquel Rizzi, dr. Leonel Almeida Leite; dra. Margarete Akemi Kishi e dr. Marcelo Polacow

São Paulo, 20 de outubro de 2010.

Em cerimônia realizada em 15 de outubro, a diretoria do CRF-SP fez a entrega oficial da nova Seccional Campinas, que há pouco mais de um mês foi transferida para a rua Ibsen da Costa Manso, 30, lote 19, Jardim Chapadão. O local oferece melhor estrutura para atendimento e realização de cursos e eventos, auditório com capacidade para 50 pessoas, sala de reunião e estacionamento próprio.

O evento que marcou a inauguração da Seccional Campinas contou com a presença dos quatro diretores do CRF-SP, além do diretor regional dr. Leonel Francisco Leite.

A cerimônia também contou com as presenças do diretor-presidente da Anvisa, dr. Dirceu Raposo de Mello, e da diretora da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Campinas, dra. Maria Filomena Gouveia Vilela.

Marcaram presenças representantes da Câmara Municipal; Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo – Seccional Campinas; Sincofarma/Campinas; das empresas EMS e Galena; e membros das Comissões Assessoras Regionais de Farmácia, Saúde Pública e Distribuição e Transporte.

Diretora da Vigilância Sanitária de Campinas, dra. Maria Filomena Gouveia (2ª da esp. p/ dir.) com a diretoria do CRF-SP e o diretor regional de CampinasDiretora da Vigilância Sanitária de Campinas, dra. Maria Filomena Gouveia (2ª da esq. p/ dir.) com a diretoria do CRF-SP e o diretor regional de Campinas

Renata Gonçalez