A concessão de patentes na indústria farmacêutica é um dos temas abordados no eventoA concessão de patentes na indústria farmacêutica é um dos temas abordados no evento

Evento na capital discute propriedade intelectual e imaterial de medicamentos e outros produtos

A concessão de patentes farmacêuticas e outras questões que envolvem a propriedade intelectual e imaterial de produtos e serviços são tema do seminário “As Patentes e o Direito de Acesso à Saúde”, a ser realizado em 28 de outubro, na capital, com entrada gratuita.

O evento é promovido pela Comissão de Direito da Propriedade Imaterial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP), e terá a participação do dr. Sérgio Tinoco Panizza, presidente do Conselho Brasileiro de Fitoterapia (Conbrafito) e da Associação Brasileira de Fitoterapia (Abraphito), também vice-coordenador da Comissão Assessora de Plantas Medicinais e Fitoterápicos do CRF-SP na mesa de abertura.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (011) 5575-4944 / 5575-4710. E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Seminário: As Patentes e o Direito de Acesso à Saúde
Data: 28 de outubro de 2010
Local: Salão Nobre da OAB/SP – praça da Sé, 385 – 1º andar
Horário: das 14h às 18h15

Clique aqui para conferir a programação completa.