O dr. Mario Luiz Sarrubo destacou a importância de profissionais de uma categoria fundamental para a saúde pública se aproximarem do Poder Judiciário e do Ministério Público. “Essa interação é fundamental porque muitas das questões discutidas são fontes de conhecimento não apenas aos participantes, mas também para nós, já que podemos conhecer as dificuldades e necessidades desses profissionais”.

A capacitação também foi considerada oportuna para ambas as partes, avalia o dr. Rogério Alcaza. “Esse encontro legitima a atuação do CRF-SP porque produz conhecimento e atua como uma ação preventiva. Essa interação é interessante porque pode contribuir para evitar problemas que por muitas vezes demoram anos para serem resolvidos”.

 

Os diretores dr. Pedro Menegasso e dra. Raquel Rizzi, o assessor jurídico do CRF-SP dr. Marcus Elídius e os ministrantesOs diretores dr. Pedro Menegasso e dra. Raquel Rizzi, o assessor jurídico do CRF-SP dr. Marcus Elídius e os ministrantes

 


Renata Gonçalez e Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.