A presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi, prestigiou o evento e foi convidada a entregar o prêmio da categoria de fabricantes de materiais e embalagens, na qual a vencedora foi a Fábrica de Papel e Papelão Nossa Senhora da Penha, representada por Tsuneo Uemura. “É gratificante participar de um evento grandioso como esse, que reúne o que há de mais moderno na indústria farmacêutica. A qualificação de fornecedores é essencial para garantir a excelência e a segurança em todo os processos de produção de medicamentos”, declarou dra. Raquel.

Presente à premiação, o diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) Dirceu Barbano destacou a iniciativa. “É uma preocupação da Agência a qualificação dos agentes da cadeia produtiva, e premiá-los significa olhar para o que o mercado oferece de melhor. A Anvisa só tem que elogiar a realização de um evento como esse”, afirmou Barbano.

O Prêmio foi ótimo como nas edições anteriores. Se destacaram os fornecedores que contribuíram para o desenvolvimento da indústria farmacêutica”, disse Lauro Moretto, vice-presidente de Assuntos Regulatórios e Programas Sociais e Educacionais do Sindusfarma.

Assessoria de Comunicação CRF-SP

Com informações do Sindusfarma

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.