Segundo os organizadores, o evento contou com a presença de cerca de 20 mil pessoas. Boa parte delas aproveitou para passar pelos estandes de checape da saúde para receber atendimento gratuito com avaliação postural, quiropraxia, orientação antitabagismo, aula de pilates, teste de glicemia capilar, entre outros.

Os presidentes e representantes dos Conselhos da Saúde também subiram ao palco para falar sobre o andamento da tramitação do projeto e solicitar que a população não deixe de exercer a cidadania, solicitando que os senadores votem contra o projeto de lei do Ato Médico. Na ocasião, o CRF-SP foi representado pela presidente, dra. Raquel Rizzi, que reiterou o apoio da entidade em nome de seus 40 mil inscritos.

 

 

Farmacêuticos que confirmaram presença receberão certificado de participação no manifesto contra o Ato MédicoFarmacêuticos que confirmaram presença receberão certificado de participação no manifesto contra o Ato Médico

 

Renata Gonçalez

Assessoria de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.