Encaminhamos no início do mês de junho correspondência cobrando os profissionais que porventura estejam em débito perante o CRF-SP. A empresa contratada para impressão e envio dos boletos cometeu um erro por nós detectado, entretanto, alguns boletos já haviam sido remetidos.

Assim, solicitando desculpas pelo ocorrido, pedimos que desconsidere a correspondência, se você foi um dos destinatários. Em breve encaminharemos nova correspondência com os dados corretos.

Em caso de dúvidas favor contatar a Central de Cobrança nos telefones: (11) 3067- 1496 / 1497 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..