Atenção aos novos prazos para pagamento de anuidades (pessoas física e jurídica)

São Paulo, 30 de março de 2020.

Devido à declaração de emergência em saúde pública de importância internacional pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus (Covid-19), o Conselho Federal de Farmácia (CFF) prorrogou o prazo para pagamento das anuidades (pessoas físicas e jurídicas) que venceriam a partir de abril. Confira como ficarão os novos vencimentos:

Boletos vencíveis nos meses de abril, maio, junho e julho para quem efetuou o parcelamento, passam a vencer respectivamente em:

10/07/2020
10/08/2020
10/09/2020
10/10/2020

Boleto em cota única sem desconto com vencimento em 31/03/2020 poderá ser pago até 10/07/2020, desde que mediante solicitação prévia ao respectivo conselho regional de farmácia.

ATENÇÃO

O farmacêutico ou a empresa que estava pagando parcelado terão as parcelas alteradas automaticamente. Em breve, serão disponibilizadas no site do CRF-SP as parcelas com as novas datas de vencimento.

Quem optou pelo pagamento da parcela integral em 31/03/2020 deverá enviar um e-mail solicitando a prorrogação do pagamento para 10/07/2020. O e-mail é para essa comunicação é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O pedido de prorrogação poderá ser feito até o dia 9 de julho de 2020.

Departamento de Comunicação CRF-SP