Conheça o e-CAT, nova plataforma de atendimento eletrônico do CRF-SP

 

São Paulo, 1º de agosto de 2018

O CRF-SP disponibiliza a partir desta terça-feira, 1º de agosto, uma nova plataforma de atendimento eletrônico, o e-CAT (Cadastro de Atendimento Eletrônico).

Uma das principais mudanças em relação à antiga plataforma é que a nova tecnologia é responsiva, isto é, sua resolução se adapta a dispositivos móveis como smartphones e tablets, facilitando o acesso ao atendimento eletrônico em qualquer lugar. O layout também foi redesenhado, de maneira mais moderna e intuitiva.

Outra novidade é a facilidade para se cadastrar e logar, que agora passa a ser realizada com a utilização do CPF ou CNPJ.

Para aqueles que já possuem cadastro, continuam valendo as senhas antigas. Basta apenas substituir o login atual pelo CPF ou CNPJ.

Outro benefício é que nas renovações de Certidões de Regularidade (CR), serviço muito utilizado pelos farmacêuticos, os profissionais envolvidos, que antes precisavam entrar no sistema para confirmar a solicitação da empresa responsável, passam a receber um e-mail automático com um link que leva aos horários em que atuará e um botão de confirmação. Quem prefere entrar no sistema de atendimento eletrônico para fazer a confirmação, não tem problema, o serviço continua válido.

Todas as funcionalidades que existiam no antigo Atendimento Eletrônico continuam existindo, porém, foram reformuladas para aumentar a praticidade, agilidade e segurança dos dados.

Acompanhe nas redes sociais do CRF-SP mais novidades da plataforma.

 

Monica Neri

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.