Participe!

 

Capacitação é dividida em três módulos e pode ser acessada de qualquer lugar

 

São Paulo, 4 de abril de 2018.

O CRF-SP, por meio da Academia Virtual de Farmácia, acaba de disponibilizar aos farmacêuticos a capacitação “Consultório Farmacêutico”. Dividida em três módulos, a capacitação acompanha a tendência que vem ganhando destaque e reforça o papel de profissional de saúde do farmacêutico.

Os módulos, compostos por vídeos captados durante o XVIII Encontro Paulista de Farmacêuticos, em 20/01/18, na capital, destacam a palestra “Dez passos para a criação de um serviço clínico farmacêutico de sucesso” (palestrante Dr. Cassyano Correr); o painel – “Consultório Farmacêutico: Como implantar” e ainda um debate sobre o mesmo tema.
Para acessar, basta ser farmacêutico inscrito e regular no CRF-SP, entrar no site ensino.crfsp.org.br/moodle ou acessar o portal do CRF-SP (atendimento eletrônico) e seguir os passos.

Academia Virtual de Farmácia

Com o objetivo de oferecer capacitações e atualizações online a distância pela internet em uma sala de aula virtual, a Academia Virtual facilita o acesso aos e assegura flexibilidade de horário, permitindo que o interessado aprenda o conteúdo em qualquer lugar e no seu tempo livre.

Temas como Hipertensão, Prescrição Farmacêutica, Farmacovigilância, Infrações sanitárias, Febre amarela, Formação em Políticas Públicas, série ‘Terapia antimicrobiana’, Avaliação de exames laboratoriais e muitos outros estão à disposição do farmacêutico.

Acesse a Academia Virtual de Farmácia: http://ensino.crfsp.org.br/moodle/

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS  

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.