Já é possível solicitar dupla ou múltipla responsabilidade pelo atendimento eletrônico

 

Disponível mais um serviço on-line

São Paulo, 31 de março de 2020.

O CRF-SP continua trabalhando para disponibilizar o acesso aos serviços oferecidos de forma on-line, garantindo acessibilidade, agilidade e facilidade. A partir dessa semana, está disponível mais um serviço pelo e-CAT: a solicitação de dupla ou múltipla responsabilidade.

Basta acessar o sistema de atendimento eletrônico do CRF-SP com o nº do CPF e senha, e clicar no serviço "Múltipla Responsabilidade". Será necessário informar dados da empresa pela qual requer a dupla/múltipla, tais como endereço, ramo de atividade e horários de funcionamento e assistência e dados das empresas pelas quais já é responsável técnico/substituto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Atendimento e Registro pelo telefone (11) 3067-1450, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou chat on-line http://chat.crfsp.org.br/chat/login

Atendimento eletrônico: https://ecat.crfsp.org.br/

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.